sábado, 15 de dezembro de 2012

Desculpas+Primeiro Beijo

Oi!! Sim eu sei podem me matar, rsrs fiquei um tempo sem postar por conta de uns probleminhas no computador! Mil desculpas , muitas pessoas me cobraram no facebook e então tentei resolver o problema o mais rápido possível.
Então vamos ao post:

O Primeiro Beijo

Hum.. esse é um assunto um pouco delicado de se falar(principalmente para as meninas não?),tudo bem eu sei que a maioria das pessoas que leem meu blog já deram o primeiro beijos, não são mais os chamados "bvs" ou "bvls".
Mais mesmo assim resolvi escrever sobre o assunto,bem basicamente algumas pessoas acham que o beijo é apenas uma troca de saliva entre duas pessoas,(essa por sinal é uma definição nojenta) já outras pessoas imaginam o primeiro beijo uma troca de carinho entre duas pessoas num momento especial, nem sempre quando você beija alguém aquele vai ser o seu primeiro beijo, parece confuso né? mais não é!
O primeiro beijo que se dá não tem necessariamente que ser o melhor! Até por que aposto que a maioria das meninas e meninos deram o primeiro beijo por pressão da turma ou da galera.Então ai vai um conselho beije quando achar que deve não quando se sentir pressionada!
E se o seu primeiro beijo não foi lá essas coisas não tem problema com o tempo você pega a prática rsrsrs,é isso.
Um abraço e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário