segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Loja Amor Amora e bijus de docinho

Oi gente, esse é meu primeiro post aqui do blog!
Espero que vocês gostem, eu tinha outros dois blogs mais como sou uma pessoa muito inteligente esqueci a senha dos dois! Bem vamos aos posts :

A muito tempo eu queria comprar umas bijus de docinho, encontrei a loja perfeita para isso, e resolvi compartilhar com vocês, o nome da loja é : Amor Amora e no final do post deixarei o link da loja, como eu queria a muito tempo quando encontrei a primeira loja me empolguei e quase compro um colar de 50,00 reais! Essa loja é muito mais em conta e tem produtos muito lindos olha só algums deles:

Esse é o anel de torrada olha que lindo!
Anel Torradinha Nutella c/ Banana 

Pirei nesse colar de sundae que fofo!
Tacinha de Sundae Napolitano

Esse foi um dos meus pedidos: colar de sanduíche.
Sanduiche Fun


Mais informações entrem no site onde vocês encontram preços e contatos:
http://amoramora.loja2.com.br/
Twitter: @Amoramora28
Facebook: www.facebook.com/amoramora28

Beijos e Até o proximo post!

2 comentários:

  1. Obaaa!!! Agora tenho um blog pra fuçar hehehe.

    Sempre q der passo por aqui para ver as novis.

    Vou aguardar ansiosa pelas postagens novas.

    Detalhe... adorei a cor rosa lindoooooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrs, Que bom que gostou do Layout!!
      Volte sempre!

      Excluir